Empresário consegue retirar postagem da imprensa de São Luis após virar noticia no capô de um carro


O empresário Ronierd Barros conseguiu pelos meios jurídicos, retirar o noticiário de boa parte dos blogs de São Luis, após ele aparecer em um vídeo sendo levado no capô de um carro por uma mulher depois de ter supostamente discutido com a mesma numa festa.

A situação foi classificada de “Barraco” por todos os meios de comunicação via internet da capital, em Grajaú por ser de nossa terra natal, a assessoria do empresário entrou em contato com a redação do De Olho em Grajaú, pedindo também a retirada da reportagem alegando que a imprensa de São Luis promoveu uma difamação e espalhou para os demais noticiário.

Segundo a assessoria o fato ocorrido se trata da vida pessoal do empresário e a imprensa não tem o direito de expor tal fato, sendo que o mesmo não fez nada de grave para sofrer tal publicação difamatória. A assessoria negociou em conversa com o De Olho em Grajaú a publicação destas informações e a retirada da reportagem, sem haver a necessidade do blog, passar pelos meios jurídicos, há quais os publicadores da ilha passaram.


Por tanto quem viu o noticiário e, o vídeo viu quem não viu não verá mais, pois a assessoria do empresário garante que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas para que outros blogs retirem a postagem de sua página.

0/Post a Comment/Comments