ESCOLA SONHO DE CRIANÇA REALIZOU CANTATA NATALINA, EM PROL DO PROJETO CAMPANHA NATAL FELIZ


No dia 04/12/2015 a Escola Sonho de Criança promoveu a Cantata Natalina em prol do Projeto Campanha natal Feliz. Este projeto buscou promover entre a comunidade a interação, respeito pela diversidade cultural e religiosidade, trabalhando o verdadeiro sentido do Natal, a solidariedade e o amor ao próximo.

Toda a comunidade foi convidada a prestigiar o evento que foi realizado na Universidade UNIDERP, localizada no Bairro Canoeiro.
A gestora Claudionora da unidade de ensino,explicou ainda que o projeto também contemplou a arrecadação de brinquedos. “Além de ensaiar para a cantata, os estudantes também se mobilizam para arrecadar brinquedos de seus familiares que posteriormente serão doados para famílias carentes através do Projeto Campanha Natal Feliz”, disse a gestora.

O projeto contou com a colaboração de toda comunidade escolar da escola sonho de criança. Mesma de já agradece a participação de toda a sociedade que foram prestigiar o evento.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:
Salão da Dona Neuza, Av. Maranhão, nº 322, bairro Canoeiro.
Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Frei Alberto Beretta, bairro Extrema.
Haroldo Cine Foto, Praça Raimundo Simas, Centro.
Sede do Jornal Grajaú de Fato, Rua São Vicente de Paula, Nº 19, bairro Trizidela.
Sede do Jornal Diário do Grajaú, bairro Rodoviário
Vieira Mensagens, Rua Francisco Rosa, nº 33, bairro Vilinha.
Residência do Francisco, Rua Santa Clara, 81, bairro Extrema.
Barraca do Tico na Feira Livre do Canoeiro, aos domingos.
Contatos: (99) 99118-1388 / 98122-2926 / 99131-1407

AMIGOS DA CAMPANHA:
Abmael Neto; Admiel Neto; Antônio Jose Publicidade; Balanço Geral; Banco do Brasil; Banco do Nordeste; Blog de Olho em Grajaú; Bruxellas Bijuterias; Bubuça Publicidade; Carolina Publicidade; Central Construções; Cidade FM; Corujão Informática; Dr. Batista Guará; Fabio Star Comunicação Visual; Fermaron; Geovani Publicidade; Genesis Gráfica Rápida; Gráfica Canoeiro; Grajau Baladas; Grajaú FM; Grupo de Professores da Escola Pinóquio; Grupo de Professores da Escola Sonho de Criança; Grupo de Professores do curso de Ciências Naturais e Humanas da UFMA; Grupo esportivo Flamengo e Vasco; Grupo Torres; HB Adesivos; Haroldo Cine Foto; Jacy Variedades; Joacir Artcor; Kalango Consult; Larissa Construções; Leirivan Publicidade; Liberdade FM; Loja Meu Bebe; Loja Novo Lar; Loja Santos; Maranhão Ditando Moda; Marina Modas; Mercearia Davi; Neto Peças; Pizzaria Esperança; Salão da Dona Neuza; SICOOB Centro Leste Maranhense; Site Diário do Grajaú; Super Carnes e frios; Torres Construções; Uniarte; Unifarma; WM Sousa Publicidade e Estúdio

0/Post a Comment/Comments