Fotos enviadas por internauta mostram sujeira no banheiro do HGG e pessoas na rede social descordam da denuncia


Uma internauta enviou ao De Olho em Grajaú fotos do que ela diz ser o banheiro feminino do HGG (Hospital Geral de Grajaú),  a internauta registrou vômitos dentro da pia do banheiro e, o cano por onde escoa a água que estava quebrado no local, mostrando assim marcas no chão de cerâmica do hospital, causada pela água que desce no cano da pia.

A internauta classificou a situação do banheiro de “Nojeira e falta de Higiene”, pondo em risco a saúde de pessoas e pacientes que possam freqüentar o banheiro, pois segundo a denuncia o caso de uma bactéria por sujeira pode ser prejudicial.

Na rede social onde a previa da reportagem foi lançada, enfermeiros e até outras pessoas, discordam da denuncia feita pela internauta em um dos comentários, o enfermeiro Adacildo disse o seguinte: “Foto tirado no momento em que a pessoa vomitou e esse cano foi quebrado por um usuário no fim de semana, mais como as pessoas querem denigre a imagem do único hospital público que realmente existe em nosso município (município nem aí pra saúde), esses que procurem o socorrão de imperatriz ou são Luis, talvez lá eles encontrem algo melhor”. 

Outra internauta declarou: ”A própria pessoa que passou mal deve ter arrancado o cano. Essas pessoas não tem noção do que um hospital sem higiene. Vamos procurar o que realmente tem que melhor nesse hospital, pois a limpeza não é problema. Tenho ido muito a esse hospital e posso dizer que a equipe de limpeza e muito grande e dão conta do recado”.

O enfermeiro ainda disse que a equipe de limpeza do HGG é eficiente e incansável no que faz.
















0/Post a Comment/Comments