GRAJAÚ: Marabá tomba alvejado com tiros na Av. Rio Grajaú


O jovem de nome Sherley conhecido por todos como; “Marabá”, morador da Vila Milton Gomes, foi vitima de arma de fogo por volta das 09h30min da noite de domingo (13). De acordo com a policia o rapaz foi executado com dois tiros na cabeça que saíram de uma arma calibre 32.

Moradores do local escutaram os disparos, mas não viram quem os executou o corpo do rapaz caiu na Av. Rio Grajaú, próximo ao bairro Bacuri. De acordo com a policia a ficha de Marabá é suja na cidade, pois o mesmo era conhecido como um elemento de alta periculosidade. Marabá fazia dupla com outro rapaz conhecido como; “Tampinha” que também já faleceu. De acordo com a policia Marabá fez parte da ação que ocorreu há cerca de 03 anos no balneário Prainha, onde um jovem foi furado de faca por causa de um relógio.


O corpo do rapaz foi recolhido pela funerária e encaminhado para a delegacia de policia de Grajaú, para os procedimentos finais. Em seguida encaminhado à funerária para ser entregue à família, para alguns moradores de Grajaú eles dizem ser uma preocupação há menos devido o perigo que o rapaz representava à sociedade.

0/Post a Comment/Comments