Grupo de policiais civis comandados pelo delegado de Grajaú prendem médico falso que trabalhava no HSFA.


Uma equipe de policiais civis da delegacia de Grajaú comandada pelo delegado Idaspe Perdigão Freire, prendeu nesta tarde de terça-feira (08) por volta das 16h00min, um homem que se passava por médico e atendia no HSFA (Hospital São Francisco de Assis). O homem de nome Jean Carlos Silva Alves é natural de Itaituba PA/, mas reside na cidade de Imperatriz.

Segundo a policia o médico falso se passava por Marcos Aurélio Palmas de Carvalho, depois de preso ele confirmou que fez medicina na Bolívia, mas segundo o delegado o diploma ainda não está como validado. Ainda segundo a policia o CRM falso do médico estava válido no Maranhão porque o mesmo já trabalhou no estado e por isso a inscrição do CRM ainda estava ativa, o delegado disse que Marcos Aurélio que é o nome verdadeiro da outra pessoa que Jean usava, é residente no estado do Espírito Santo, onde trabalha e não sabe que seu CRM estava clonado aqui em Grajaú no MA/.

Para o blog De Olho em Grajaú o delegado disse que ainda aguarda os documentos verdadeiros do acusado, para poder instaurar mais afundo as investigações, enquanto isso o falso médico está preso na delegacia de Grajaú, a policia disse que tão logo se conclua as investigações, mais detalhes sobre o caso serão apresentados à imprensa..

0/Post a Comment/Comments