JOGOU A TOALHA: Prefeito Otsuka diz em entrevista de rádio que não é a favor de reeleição


Com essa pode se dizer que está declarado e decidido por parte do prefeito Otsuka, não concorrer as eleições municipais de 2016. O assunto foi tratado em uma entrevista na manhã desta terça-feira (22), na radio cidade FM 91,1 acompanhada pelo Programa Show na Tela.

As palavras do gestor durante a entrevista foram; Não apoio reeleição! Sempre fui contra" rotatividade de poder dar direito a fiscalização e democracia!

Talvez com essa entrevista se encerra as suposições dos eleitores, que ainda estão sem saber se Otsuka concorre ou não a prefeitura de Grajaú, prato vazio também para oposição, que estava sonhando em dar o troco da surra, no próprio gestor mas, se tiver que ter este troco será no candidato apontado pelo prefeito, que ainda não foi revelado quem é oficialmente.


Neste jogo político a oposição tenta retomar a base do poder e, a situação que é quem está com a maquina na mão, ainda não declarou que está fácil perder o governo, mas diz que está sim preparada para a luta, neste jogo tudo pode acontecer alguém tem que ganhar e perder esperamos para ver o resultado.

Show na Tela e Radio Cidade FM

0/Post a Comment/Comments