Luan Santana ilude garoto humilde de São Luís


O cantor Eduardo Mendes é um jovem que tem um timbre de voz muito semelhante ao do cantor Luan Santana.
Ele é um maranhense que ficou muito famoso após ter gravado um vídeo na sua escola que teve nada menos que mais de 2 milhões de visualizações, participou de vários programas de TV.
Acontece que nesse tempo o “menino da periferia” recebeu muitas promessas, algumas até um pouco utópicas. Hoje em dia Eduardo levou calote de muitos, pois grande parte se aproveitou pra ganhar dinheiro até com seus vídeos do YouTube.
Eduardo Mendes já cantou com Luan Santana para mais de 42 mil pessoas em Cabo Frio RJ, apareceu em programas de muito destaque. O menino tentou de todos os modos ingressar para a carreira nacional, chegando a cantar com Wesley Safadão, Israel Novaes e até Tirulipa.
Nesse alvoroço todo Luan Santana prometeu ao rapaz de origem humilde, de pai e mãe trabalhadores, que iria “bancar” os cds do cantor Eduardo Mendes. Até hoje nem CD, e nem Luan Santana apareceram, a produção do Luan simplesmente abafou tudo e até mesmo bloqueou a visualização do vídeo no youtube onde aparece a “promessa”.
O sertanejo simplesmente iludiu o nosso maranhense, mentiu descaradamente. Prometeu e não cumpriu! Quis aparecer como o anjinho, mas acabou deixando Eduardo na mão.
Uma verdadeira falta de respeito, falta de palavra! Hoje em dia Eduardo tenta sobreviver fazendo algumas poucas apresentações, pois no seu estado ele nunca teve valor e ninguém dá oportunidade pro rapaz.
E sabe o que fica como lição? Artistas como Luan Santana são mentirosos, a ponto de prometerem bancar a gravação de um CD, e ainda por cima participar.
A mentira não parou por aí, Luan Santana conversando com o Eduardo ainda prometeu visitar a casa onde Eduardo mora. Que ridículo! Isso foi cômico, ele não cumpriu.


Blog da Riquinha

0/Post a Comment/Comments