Megha Publicidade e Marketing realiza evento destaques do Ano 2015


A megha publicidade e marketing coordenada por Nonato Andrade e Jorge Guedes Leite, completou os seus 23 anos de realizações em pesquisas na cidade de Grajaú, para premiar o melhor empresário do ano em nossa cidade.

O evento foi realizado na AABB por
volta das 22h00min da noite de quinta-feira (17). Com a presença de todos os homenageados da noite, que foram apontados pela opinião pública de Grajaú, como o destaque do ano 2015. Vários empresários da cidade entre eles advogados, policiais, professores, vereadores e demais classes, foram escolhidos de acordo com a pesquisa como o melhor desempenho do ano e, cada um recebeu uma comenda para a parede da empresa, onde leva o nome da mesma no prêmio.




O evento coordenado por Nonato Andrade, este ano teve a participação do Papai Noel, um símbolo natalino venerado por crianças que representa o entregador de presentes no natal. A festa foi também regada a um coquetel e musica ao vivo. Em outra ocasião você verá a relação dos nomes dos empresários que foram homenageados nesta noite do dia (17).
Em seguida mais gotos do convidado, pois essas foram n.














0/Post a Comment/Comments