Merda na delegacia


Policiais correram para observar o desespero de presos, no momento em que todos reunidos batiam nas grades e gritavam por ajuda. Os agentes de plantão correram para ver do que se tratava, foi quando perceberam que todas as privadas das celas estavam derramando pela boca os dejetos de água e merda, inundando todas a carceragem da delegacia.

Como não tinham para onde correr os detentos pediram ajuda, pois o mal cheiro e a contaminação nos compartimentos, foi inevitável. O resultado de tudo isso, foi à fossa da delegacia que voltou a ficar cheia e não tinha para onde os dejetos ir há não ser voltar pelas bocas dos vasos sanitários.

Segundo informações da delegacia o caminhão limpa fossa foi acionado, mas se recusou a vir fazer a limpeza alegando que não recebeu do município os últimos valores cobrados, quando foi feito o esvaziamento das fossas. Na lateral da mesma passa uma nova tubulação de esgoto que foi construída, para o escoamento das águas das chuvas que passam no terreno ao lado da delegacia, seria fácil implantar uma encanação no esgoto para esvaziamento das fossas, mas a Secretaria de Meio Ambiente alegou, que não se deve colocar dejetos de fossas para caírem em redes de escoamento d’água.


Enquanto isso os administradores da delegacia estão vendo como resolver o problema do alagamento nas celas.

0/Post a Comment/Comments