Morador é abordado na porta de casa por assaltantes em Grajaú


O Sr. João Neto Rodrigues morador do bairro Trizidela, foi mais uma das vitimas de assaltos que vem ocorrendo de vez enquanto em nossa cidade, na noite de quarta-feira (16) o jovem Yago Dutra foi assaltado por homens em uma moto nas proximidades da Rua do Areão, quando o jovem saia da academia.

Já está noite de quinta-feira (17) o Sr. João Neto estava na porta de casa no bairro Trizidela, quando foi abordado por dois homens em uma moto bros vermelha, que apontaram-lhes uma arma e levaram seu celular. Devido o nervosismo o morador não reconheceu os ladrões, pois ambos estavam sem capacete.

O comandante da PM de Grajaú Major Passos, disse em uma entrevista há dias que o objetivo de seu trabalho é colocar bandidos na cadeia e tentar passar a segurança para moradores de Grajaú. O comando da PM tem colocado viaturas nas ruas tanto a noite como ao dia, mas devido o numero de marginais ser maior do que a policia, o sistema de segurança não consegue fazer a cobertura total da cidade em pouco tempo devido à defasagem na segurança pública do Maranhão, mas o comando da cidade diz que tudo que estiver ao alcance da PM de Grajaú será feito para reverter o caso.

O morador lamentou que nem dentro de sua casa ou na porta, não se tem mais paz. Pois se acabou o clima da cidade pacata que tínhamos em épocas atrás. É vergonhoso um elemento ou elementos, se aprontarem todos em uma moto com armas para assaltarem celulares, pelo amor de Deus onde vamos parar. O sujeito que se presta a assaltar objetos de tão pouco valor, mas de muita importância para o dono, deve pegar mesmo é cadeia e grande.


1/Post a Comment/Comments

Parabéns pelo blogue muito bem feito