Moradores alegam 19 dias sem água no bairro Esperança.


Esta não é a primeira vez que falamos na situação do bairro Esperança, nas proximidades do cemitério do bairro Canoeiro. O bairro que foi criado há poucos tempos vivem um sofrimento que parece não chegar ao fim e, todas as vezes que pensamos que está tudo resolvido, aparece à falta de água no bairro.

Esta situação é antiga e não é uma ou duas vezes que as pessoas têm procurado o De Olho em Grajaú, para tentar buscar uma explicação por parte do SAAE, já que até o momento eles alegam que o diretor teria que fazer um comunicado, nos meios de comunicações esclarecendo a verdade o porquê desses tantos dias sem a água.  

Na escola CAIC no bairro Mangueira, quem depende de água na Vila Boa Esperança e Chácara Dantas que passa pela delegacia de Policia, também tem dificuldades de encontrar pois há alguns dias que não aparece água. E para manter  água em casa, as pessoas apelam  para garrafas pets. A água só chega na torneira dos moradores por volta das 22h20min , horário em que ninguém usa mais água.

Por isso fica ai o alerta Madson Viana, para valorizar o que os moradores estão denunciando,

0/Post a Comment/Comments