Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Oito fugiram da delegacia de Grajaú


Não esperaram nem se iria sair decisão de indulto de Natal, na madrugada deste dia (24) os presos de uma das carceragens da delegacia de Grajaú, se encarregaram de fugir do sistema da prisão. No inicio tinha sido informado ao De Olho em Grajaú que apenas um fugiu, mas logo em seguida foi confirmada a fuga de oito. Eita governador desse jeito não vai ficar um, para dizer que os compartimentos da delegacia estão precisando de uma reforma, ou melhor um prédio novo.

O projeto da nova delegacia de Grajaú e do novo Quartel da PM, por enquanto ficou só nas fotos não é governador?


A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que não esclareceu em que circunstância ocorreu à fuga e nem se houve facilitação na ação empreendida pelos detentos.

Segundo a SSP, homens da Polícia Civil e Militar já estão mobilizados e realizando buscas para localizar e recapturar os oito detentos.  Os foragidos foram identificados como: Irlande da Cruz Silva; Francisco Plácido da Silva; Rafael Pereira da Conceição; Izaul Gomes Guajajara; Francisco Pereira França; Jardiel da Conceição Oliveira; Ezio Silva dos Santos e Rodrigo Alcântara Oliveira.

Até a publicação desta matéria, nenhum detento havia sido recapturado. Nos últimos quatros meses vários presos fugiram ou foram resgatados do sistema prisional do Maranhão. (Relembre alguns casos abaixo).

Cronologia das fugas
Em setembro, 
sete presos escaparam da delegacia de Cândido Mendes (município localizado no litoral oeste do estado e a 197 km de distância da capital), após cavarem um buraco na parede da delegacia.

Em outubro, 
dois presos fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Eles teriam rendido os agentes penitenciários e saído. Depois foi constatada a facilitação por parte da segurança do presídio.

Em novembro, 
22 detentos foram resgatados da Delegacia Regional em Zé Doca. Na ocasião, três suspeitos renderam o policial e o carcereiro – que é funcionário da prefeitura da cidade – da unidade, quebraram os cadeados os colocaram na cela, levaram armas – uma calibre .40 e armas de inquérito – e outros objetos da delegacia e liberaram os detentos.

A última fuga ocorreu na quarta-feira (23), após um detento identificado como Lailson Almeida dos Santos ter se passado pelo irmão, Leonardo Almeida Santos, e receber alvará de soltura no lugar dele. O caso aconteceu no Presídio São Luís 2 (PSL 2).

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.