Sobrinha de ex-vereador diz que não foi atendida em Hospital


Francione Amorim sobrinha do ex-vereador já falecido José Leão Batista de Amorim, procurou a redação do De Olho em Grajaú alegando que deixou de ser atendida por um enfermeiro no Hospital São Francisco de Assis. 

Segundo a paciente o enfermeiro só olhou para ela e disse que a mesma não tinha nada, enquanto isso ela disse que estava com dor de cabeça há dias, sentindo tontura e muito fraca, mesmo assim disse que não foi observada e nem passado nenhum remédio para ela, o que a fez ficar indignada.

Super alterada a mesma desabafou para a redação do blog, afirmando que por pouco não fez um escândalo dentro do prédio de saúde, para que os atendentes possam saber tratar as pessoas como devem disse ela.


Em contato com um dos funcionários do hospital, o mesmo disse ao blog que o procedimento foi feito da forma que sempre é feito, que todos são recebidos bem e não há necessidade de internação quando o paciente não está completamente mal, ainda foi dito que todo o procedimento foi feito de acordo com o conhecimento dos enfermeiros, caso contrario todo paciente é encaminhado ao médico quando não dar do enfermeiro resolver assim declarou.

0/Post a Comment/Comments