Corpo encontrado tem 09 dias no local e comandante da PM fala sobre


Há 09 dias o De Olho em Grajaú divulgou uma reportagem, em que um corpo de um rapaz aparentando 19 a 20 anos de idade, foi encontrado no povoado Remanso em uma propriedade particular e, até hoje (13) de janeiro o corpo continua no local já aparecendo à cadeia óssea e um odor insuportável.

Devido o estado de putrefação e, de está em uma propriedade particular, o dono da terra quis remover o corpo porque o mesmo quer trabalhar no local e, o odor é insuportável. Mas foi informado pela policia que não devia mexer no cadáver, pois a PM já havia falado com o delegado de policia civil, que está respondendo pelo delegado Perdigão e, o novo delegado informou que no dia (14) quinta-feira, tomará providencias do caso.

O comandante da PM Major Passos, disse que todas as informações já foram repassadas ao delegado, tendo em vista que o dono da propriedade teria procurado a policia militar para informar da remoção, em sua fala o comandante disse para que não tocasse no cadáver, pois o delegado afirmou que nesta quinta-feira (14), já tomaria providencias sobre o assunto.
Não há informações de quem seja a vítima, porque não tinha nenhum documento e, até o momento não apareceu ninguém dando informações de um suposto desaparecimento, o fato é que a remoção deveria ser feita pelo IML, como Grajaú não dispõe deste órgão tem que comunicar o de Imperatriz, que informou está sem condições para isso, o que demonstra a ineficiência do Estado no quesito pericia e análise de cadáver.

0/Post a Comment/Comments