GRAJAÚ: Jovens vivem momentos de pânico durante assaltos nesta noite de quarta-feira em Grajaú e uma vitima baleada.


A cidade sofreu nesta noite de quarta-feira (13) de janeiro, mas um momento de pânico, só que dessa vez entre jovens que usavam celulares na porta de casa. Um tipo de arrastão foi feito em quatro bairros da cidade, de acordo com a policia civil um dos assaltos aconteceu no bairro Expoagra, onde dois homens em uma moto amarela tomaram o celular de um rapaz e atiraram na vitima, o tiro pegou nas costelas do rapaz, mas por sorte foi de raspão, o jovem foi conduzido ao hospital e passa bem.

Já no bairro Extrema outra moto titan preta sem placa, com dois assaltantes levaram celulares de outras vitimas que estavam na porta de casa, próximo a um motel da cidade. E após divulgação sobre estes dois assaltos na rede social, moradores comentaram que ocorreu mais um na Vila Milton Gomes, onde dois homens em uma bros tomaram o celular de uma moça e, no bairro Vilinha outros celulares também foram levados em outro assalto.


Em off comentaristas da rede informaram que vão começar fazer justiça com as mãos, ou seja andarem armados para revidar já que o numero de marginais em Grajaú cresce a cada dia. A recomendação da policia é que em fatos como estes, não tenha reação da vitima para que não ocorra algo errado e possa haver tragédias.

0/Post a Comment/Comments