Polícia Civil e Militar prendem assaltantes que aterrorizaram a cidade roubando celulares


A Polícia Civil e Militar prendeu dois jovens Geovane Carvalho Brandão, conhecido como "Pança" (foto 01) e Gilmar Carvalho Brandão (foto 02), na Vila São Roque, após os mesmos terem assaltados duas vítimas no bairro Expoagra e ainda terem atirado em uma delas (foto 03). Gilmar era quem estava na garupa com a espingarda 'garrucha' (foto) e Geovane estaria pilotando a mesma. A polícia apreendeu a espingarda usada no crime e as jaquetas que os mesmos vestiam no momento da ação. As duas vítimas ouvidas reconheceram de imediato os presos.


Os presos estavam foragidos, pois existe contra os mesmos mandados de prisão em aberto pela comarca de Grajaú pela prática de outros crimes. Os presos são tidos como extremamente perigosos pela polícia, não tendo nenhuma pena das vítimas no momento em que assaltam.

A Polícia acredita que a moto amarela usada pela dupla na noite de ontem seja de algum moto táxi que alugou para os mesmos. A polícia informa ainda que existam alguns bandidos, travestido de moto táxi, que alugam motos para meliantes praticarem assaltos, bem como mototaxistas que fazem o famoso 'aviãozinho' do tráfico, levando drogas para os viciados.

Em uma entrevista que deram ao programa Balanço Geral na reportagem policial feita por Djacy Oliveira e, que vai ao ar ao meio dia desta sexta-feira (15), os jovens negaram o ato cometido.










0/Post a Comment/Comments