Realizada posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da FAEM e o grajauense Luciano Costa compõe a diretoria no Estado


Na última sexta (22) na Associação Comercial do Maranhão realizou-se a cerimônia de posse solene da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FAEM para o triênio 2016-2018. Estiveram presentes várias autoridades dos diversos segmentos públicos e privados, como SEBRAE, SEINC, Câmara Municipal de São Luis, Banco do Brasil, Associações Comerciais e de Grajaú representada pelo seu presidente da associação comercial, Luciano Costa, Instituto Liberal do Maranhão, SESCAP, Fecomércio, Maranhão Júnior, FAEMA, FIEMA, além de imprensa e profissionais liberais.

Composição da mesa. Da esq. para dir: Ricardo Diniz (Câmara Municipal), Raimundo Coelho (FAEMA), Simplício Araújo (SEINC), Domingos Júnior (FAEM), Edilson Baldez (FIEMA/SEBRAE) e Luzia Rezende (ACM).
Domingos Júnior, abriu os trabalhos e franqueou a palavra aos membros da mesa. Em todas as falas foi reafirmada a importância do trabalho da FAEM e a disposição de cada um em colaborar para o sucesso da entidade. Após as falas, seguiu-se com a posse da nova gestão. O destaque para o momento foi para o discurso de posse de Domingos Júnior que fez um balanço de sua trajetória pessoal no movimento, sua primeira gestão e os desafios da que se inicia. Destacou que a crise é o esgotamento do modelo institucional brasileiro que precisa ser repensado com base nas experiências mais exitosas de desburocratização, baixa tributação e liberdade empresarial, e conclamou os membros e parceiros a juntarem esforços nesta empreitada. O discurso pode ser lido na íntegra aqui. Em seguida os membros presentes reuniram-se para a foto oficial e o evento seguiu com a confraternização.
 
DIRETORIA EXECUTIVA 
Presidente: Domingos Sousa Silva Júnior
Vice-presidente: Fernando Antônio Vicente dos Santos
1º tesoureiro: Antônio dos Santos Martins
2º tesoureiro: Aristóteles Lima Nunes
1º Secretário: Gildázio Silva Alcântara
2º Secretário: João Luiz Ribeiro Júnior
Diretores suplentes
Luciano Costa Nascimento
Demar de Oliveira Nabarro
José Luiz Ribas Neiva
José Welker Clementino de Moraes
Estaneslau Pereira da silva
Vice-presidentes regionais
Cirilo José Campelo Arruda
José Washington Alves Serra
Hélio Rodrigues Araújo
Luzia Helena Fonseca Rezende
Andrey Nogueira Silveira
Geones Barreto dos Reis
José de Arimatéa Pereira Vilanova
CONSELHO FISCAL
Benselmo Silva Braga
Jacinto Gonçalves de Lima Neto
Gilson de Sousa Kit
Suplentes

Francisco Carlos de Oliveira
Ivan da Silva Saraiva
Mari Pereira Carvalho

0/Post a Comment/Comments