REPERCUTE: Justiça do trabalho pode intervir em prol de músicos desvalorizados após Wesley demitir sanfoneiro


Wesley após ser desmascarado na frente de Jorge e Mateus a respeito do baixo salário de seus músicos, reuniu toda a banda e ameaçou demitir todos caso o X9 do salário não se mostrasse. Então, Neném o sanfoneiro foi obrigado a falar que ele havia comentado com os músicos de outras bandas. Não deu outra, o rapaz foi demitido sem dó nem piedade.
O caso acontecido com o ex sanfoneiro da Garota Safada está repercutindo bastante e vem causando revolta no meio dos músicos que se sentem humilhados e desvalorizados.
Acredito que chegou a hora da Justiça do trabalho tomar conhecimento desse abuso e comprar a briga da classe de músicos, pois os mesmo se submetem a situações humilhantes por conta de míseros proventos. Estes abdicam filhos, mulheres e noites de sono em busca de um salário insatisfatório.
Enquanto safadão ta comprando “jatinho”, seus músicos passam necessidade e moram de aluguel. Triste realidade, músicos nem casa própria podem ter, também, com um salário tão desvalorizado desse jeito, quem pode?


0/Post a Comment/Comments