SANGUE NOVO: Ezequiel Latão participa de coletiva com o De Olho em Grajaú para lançar seu nome à prefeitura de Grajaú


“A estrutura física da cidade de Grajaú está por se fazer, as ruas de Grajaú hoje mais matam do que transportam, elas mais levam doenças do que eventualmente algum doente para ser tratado, porque na medida em que tem poeira e lama isso prejudica”

“O papel da segurança publica é responsabilidade do Estado e não do município, a policia militar e civil não irá receber ordem do prefeito, porque eles dependem do governador”

“Saúde eu vejo como todos os Grajauense, a saúde da cidade está ruim e não é um problema só de Grajaú é do país inteiro, mas penso eu melhoraria bastante a saúde se você levasse gestão para dentro do setor da saúde”.

“Educação a escola olhando de fora ela é uma fabrica de futuro, isso é uma escola ela fabrica ela constrói e, cada indivíduo forma um pedacinho um tijolinho do futuro da cidade, neste momento as escolas de Grajaú amputam deforma a educação de nossas crianças, isso não sou eu quem diz e sim o MEC”. Palavras de Ezequiel Latão.

Bom internautas, estes foram alguns trechos da entrevista concedida pelo pré-candidato à prefeitura de Grajaú Ezequiel Latão, ao De Olho em Grajaú. Para ouvir toda a entrevista completa, clique no play-aúdio..




0/Post a Comment/Comments