Simone Limeira é escalada pelo Palácio do governo para resolver confusão em bloqueio de MA.


Ontem, pela manhã (07) de janeiro, empresários e produtores interditaram a MA 006 no trecho que compreende Fortaleza dos Nogueiras e Grajaú. Assim, ficaram isoladas as cidades de Formosa da Serra Negra, São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras.
Eles reclamam do estado de abandono da rodovia e nunca foram ouvidos por políticos e muito menos pelo poder público estadual. O programa Mais Asfalto passou distante milhas de lá. O Palácio dos Leões escalou Simone Limeira para resolver a questão. Ela esteve na Câmara Municipal e com o representante do movimento que interditou a estrada, Manoel Arruda (foto).
O problema da estrada não foi resolvido, mas segundo informações ainda não confirmadas a interdição acabou. Segundo os solucionadores do problema as máquinas começarão a fazer os serviços de raspagem da área afetada e, a partir de junho, o asfaltamento em definitivo, conforme acordo entre as partes.
Mesmo sendo ex-assessora do governo, Simone Limeira foi a intermediaria do governador, para resolver a questão da interdição. Assim foi informado pela imprensa.


0/Post a Comment/Comments