TRAGÉDIA: Jovem em alta velocidade perde a vida no perímetro urbano após se chocar com uma carreta


O jovem Vitor Emanuel (16) anos perdeu a vida na noite deste sábado (09), por volta das 09h30min na BR 226 entroncamento da entrada da MA-006 sentido à cidade de Arame. O rapaz dirigia um Siena vermelho de placa JIZ- 7279 Brasília DF. Testemunhas que estavam nas margens da BR 226 por causa de um evento de inclinação de motos, disseram que o rapaz passou em alta velocidade pulando os quebra molas da BR.
Quando pulou o último quebra molas próximo ao entroncamento da MA com BR, uma hilux atravessou a BR, foi quando o jovem bateu o Siena de raspão na traseira da caminhonete, que foi embora do local e, no momento da triscada o jovem perdeu o controle do Siena e invadiu a pista contraria se chocando com uma carreta carregada, de placa IDC-7392 Dom Pedrito RS. O impacto foi tão grande que o veiculo entrou debaixo da carreta e houve dificuldades para a remoção do corpo e do carro.

Um vizinho da vitima disse que o jovem não sabia dirigir direito, outra testemunha afirmou que; estava no posto abastecendo quando presenciou o rapaz no local com o carro, ele estava em uma mesa bebendo Wisk e Red Bull. No momento do acidente o rapaz não usava o cinto de segurança, o motorista da carreta disse que estava chocado por dentro, com a alma ferida, pois se tratava de uma vida de um jovem, o SAMU esteve no local, mas devido o jovem está sem vida os paramédicos voltaram.

Os familiares entre eles a tia da vitima professora Cristiane se desesperou no local do acidente. Outro jovem parente do rapaz que estava visivelmente embriagado, tentou se alterar com a nossa equipe por causas das fotos, mas foi informado por este blogueiro que a imprensa sabe como usar as fotos de fatos tristes e chocantes como este e, que o mesmo como sempre acompanha nossas reportagem pôde ver, que nunca colocamos fotos cruas ao vivo sem efeitos, mas o mesmo não podia impedir todos os celulares do local, porque as fotos já rolavam cruas via whatzapp e em face books.

A nossa redação entende a indignação do jovem, e até aceitamos sua alteração conosco porque estava um pouco em estado de embriaguez e o momento era chocante, mas deveria está lúcido para entender o que falamos sobre as fotos. A redação do De Olho em Grajaú, também se compraza com a família por causa desta tragédia, tendo em vista que a vitima era um dos nossos internautas assíduo, ele era sempre o primeiro a curtir nossas reportagens, por este motivo desastroso elevemos votos de pesar e respeito à todos os membros familiares.






0/Post a Comment/Comments