Três jovens acusados de assalto foram presos pela Força Tática nesta noite de terça-feira


A FT (Força Tática) no comando do sargento Isaias, prendeu na noite desta terça-feira (05) de janeiro, três jovens acusados de assalto a mão armada no bairro Canoeiro. Foram eles; o menor L.S.S, Bruno Sousa Carvalho e Ruy Sousa. Segundo as vitimas e uma menor de iniciais K.A de 14 anos e sua outra companheira, elas estavam na rua principal do bairro Canoeiro próximo a uma Igreja evangélica, quando os três chegaram e anunciaram o assalto, um deles transportavam uma garrucha arma caseira.

Após entregarem os celulares eles saíram falando que se as vítimas chamassem a policia matavam as mesmas. Após alguns minutos as vitimas chamaram a policia que pegou os mesmos na porta de uma residência, que provavelmente seja de um deles, dois ainda fugiram que segundo informações eram 05 que faziam parte do bando.

Na delegacia o De Olho em Grajaú tentou falar com os três, mas apenas um que é o Ruy disse que rouba porque não tem serviço, faz porque precisava de dinheiro e foi roubar, ele disse que mora no bairro Vilinha que pede emprego mais ninguém arruma então o jeito é roubar, ele nega a versão da policia de que estava armado, um deles o menor L.S.S zangou com as fotos e disse que não estava com eles praticando assalto, ou seja não estaria junto, seu pai que chegou no momento, disse que o celular e do jovem, mas a policia afirmou que até que compareça a nota fiscal o aparelho é roubado. 

O pai se chateou quando este blogueiro perguntou se eles queriam falar para fazer sua defesa, como disseram que não este blogueiro disse; para que ambos depois não reclamassem que não demos direito de resposta antes de noticiar e, no momento o pai ameaçou processo se o filho saísse na imprensa. O PM interviu “processo de que se ele estava assaltando”. O pai e o filho garantiram que ele não é disso, mas o parceiro e as vitimas afirmaram que eram os três juntos no assalto.

O soldado Sandynes disse que; as vitimas foram até o quartel após serem roubadas e informaram o fato e, que reconheciam os assaltantes e no deslocamento da viatura foram ate o local, onde encontraram três principais e depois de uma conversa eles falaram, onde estava a arma e os celulares. Logo em seguida foram atrás dos dois que faltavam tendo em vista que 05 tramaram o esquema, mas um pulou o muro e fugiu, o outro a mãe disse que ele tem costume de roubar e, a mãe foi atrás e pegou o outro celular e entregou a policia, declarou Sandynes.


A policia suspeita que seja uma quadrilha de jovens assaltantes, nas redondezas do Canoeiro e Vilinha, ambos foram presos e serão autuados, quatro celulares foram recuperados e a garrucha apreendida.

0/Post a Comment/Comments