Assalto nas proximidades da Vila Viana nesta noite de sábado e no bairro Frei Alberto


A jovem Kelly Gomes foi assaltada por Gustavo de Oliveira, em um assalto relâmpago na noite do sábado (20), nas proximidades do bairro Vila Viana. De acordo com a mesma, ela estavam sentada em uma praça próximo há um bar, quando dois homens chegaram em uma moto e, anunciaram o assalto.

Portando um revolver que não foi informado o calibre, os acusados tomaram o celular da vítima, após o roubo fugiram em uma moto CG150, mas, há cerca de 500 metros a moto apagou e não pegou mais, populares conseguiram pegar um dos acusados e lhes entregaram à policia, os policias da Força Tática de Grajaú, conduziram o acusado para a delegacia, já o outro conseguiu fugir.

A policia fez buscas na região, principalmente no acesso que leva à aldeia, mas nada foi encontrado, a arma usada no assalto também não foi localizada.

Já no bairro Frei Alberto Beretta nas proximidades da UFMA um jovem e uma moça, bateram na porta de uma residência pedindo ajuda para ir ao hospital, pois tinha acabado de sofrer um assalto no local. O rapaz disse que armados homens pediram sua moto, o mesmo entregou a chave e ainda recebeu uma coronhada da arma, após a agressão o ousado assaltante atirou para o alto, fazendo com que o casal corresse.

As pessoas que o socorreram o levaram ao hospital, as informações foi de que os jovens possivelmente estariam namorando nas mediações das vias do loteamento, os assaltantes estavam de bicicleta, um saiu na moto roubada o outro na bicicleta.

A vitima disse que era um cara moreno e se ver o mesmo conhece.

0/Post a Comment/Comments