BARBARIDADE: Crime com requinte de crueldade no bairro Vilinha marcou a noite de sexta-feira.


Um crime absurdo e chocante para quem viu a olhos nus marcou a noite de sexta-feira (05) no bairro Vilinha setor Canoeiro.  De acordo com a policia estaria ocorrendo uma bebedeira na casa da vítima, até o momento destas informações repassadas à imprensa, o corpo ainda não tinha sido identificado devido à brutalidade com que foi morto.
O corpo foi encontrado na rede, os membros decepados, a parte que conhecemos como canelas, foram cortadas nas juntas dos joelhos e colocadas junto com os pés dentro de uma lata. Os braços foram decepados nas juntas dos cotovelos e separados também do corpo, o rosto da vitima além de receber vários golpes por toda a face, o nariz e os lábios ainda foram cortados fora do corpo em um ato cruel e satânico, sem contar que o pescoço foi todo golpeado até se abrir. No meio da barriga um corte enorme e profundo, colocou as vísceras do homem para fora.
Após esta execução maldosa, ainda jogaram sobre o corpo ensangüentado, um pacote de sal e derramaram litros de cachaça sobre os pedaços do que restou de um corpo. A policia busca informações de quem teria sido o autor desta barbárie tão cruel, que chocou os moradores da Vilinha.




0/Post a Comment/Comments