DEU EM CADEIA: Policia civil e militar por meio de investigação põe na cadeia acusados de receptação de produtos roubados.


Uma investigação feita há dias pela policia civil em parceria com o serviço velado da PM, colocou na cadeia uma quadrilha formada por cinco mulheres e dois homens, segundo a policia ambos são receptadores de objetos derivados de roubos. Na operação realizada por volta do meio dia de segunda-feira (22), foram presos; Jeremias dos Santos (19) anos, José Nunes (43), Suzane Ferreira (22) anos, Andréia Alves (23) anos e as menores J.A (17) anos, E.S (16) anos e G.A (14) anos, todos foram pegos em uma única residência.

A policia quer saber o que Andréia Alves de 23 anos, fazia na casa onde a prisão aconteceu, sendo que a operação ocorreu no bairro Quem Dera setor Expoagra e, a mulher mora no bairro Vilinha setor Canoeiro, há cerca de 04 km do local. De acordo com a policia o líder da quadrilha é José Nunes, que além de receber os produtos dos roubos como; celulares e outros objetos, ainda era aliciador de menores para a prática dos furtos.



Em entrevista o Sr. José negou as acusações: Ele disse que está sendo acusado de algo que não fez, que todos os objetos presos tem nota fiscal e, a única coisa que ele comprou foi dois celulares e, que nada mais foi receptado além disso. Ele disse que todas suas ferramentas de seu trabalho e objetos de sua casa foram presos, mas nada é roubado tudo foi comprado com seu suor.

Além da prisão dos mesmos mais três menores foram presos, acusados de serem os vendedores dos produtos roubados, um dos menores que há dias estava sendo monitorado pela policia, entregou o esquema. Os três menores foram colocados em sala separada e não foram apresentados à imprensa, pois ainda existem mais investigações para serem feitas e, desvendar o caso.

O restante dos presos não quiseram falar sobre o assunto com a equipe de reportagem, o grupo da Força Tática, deve continuar as operações sob o comando de major Passos em parceria com a policia civil de Grajaú, o objetivo é colocar mais pessoas na cadeia. Vários objetos como botijões, celulares, rádios, TVs, aparelhos de som, relógios, chapinhas de cabelo e dinheiro foram apreendidos.

Os acusados foram conduzidos às grandes da delegacia de Grajaú.









0/Post a Comment/Comments