Doze dias do fim do carnaval em Grajaú e banheiros químicos continuam na praça.


Lógico, claro que se fosse para ficar no local permanente, seria maravilhoso para as pessoas usarem e, para isso teria que ser feita a distribuição dos mesmos em vários pontos estratégicos da cidade e, do bairro. Mas infelizmente eles não são preparados para ficar nas vias publicas de Grajaú permanente, afinal eles não nos pertencem, não foram comprados pela gestão pública.

Mas acontece que foram contratados para o carnaval da paz 2016 e, vieram para a cidade justamente para que o folião descarregasse a bexiga durante as 04 noites de festa. Agora tudo passou já se fazem 12 dias do fim do carnaval e eles ainda estão na praça, como você ver nas fotos enviadas por Cláudio Azevedo, além de poluir a visão está um pouco que deselegante no meio da tão estruturada avenida da cidade.

Quem também ainda está por lá é um estande montado para que os vocalistas das bandas pudessem descer para o banheiro, sem ser vistos, toda a estrutura ainda está montada no local. São coisas simples como esta que geram criticas das pessoas ao governo e, simples de resolver.

Depois que recebemos a denuncia, entramos em contato com o Secretario de Cultura Jorge Guedes, o Secretario foi bem claro; “Djacy! Aqueles banheiros não estão sob a responsabilidade da SECULT e, sim, da empresa que foi contemplada, na licitação do carnaval! Mas, mesmo assim, eu já levei ao conhecimento do prefeito e, principalmente, do dono da empresa! Portanto! a culpa não é nossa!
Eu já to observando isso desde o final do carnaval!

Eu disse ao dono da empresa que, se ele, não vir buscar os banheiros ou colocá-los em local apropriado, o carro do lixo irá levá-los, para o lixão! Declarou o Secretario de Cultura.


Os grajauense anseiam para que a empresa dona dos banheiros venha buscar os mesmos e limpar a visão da Praça Antonio Feitosa. Se a empresa recebeu o dinheiro para bancar a festa, então que também tenha responsabilidade em recolher seus matérias do local.

0/Post a Comment/Comments