Homem atropela uma pessoa mostra arma para vitima e há quem o socorria, atira na policia fura bloqueio em Formosa e é preso.


De acordo com a policia, o Sr. conhecido como Luis do Gerson, teria atropelado uma pessoa no bairro Expoagra perímetro urbano de Grajaú e, ainda acabou mostrando a arma para a vítima e para os que lhe socorriam.

Segundo informações após este ato a policia foi acionada e o suposto autor do acidente, teria evadido-se em alta velocidade em uma caminhonete hilux prata em direção à cidade de Formosa da Serra Negra há 86, 3 km de Grajaú. A policia de Grajaú empreendeu perseguição pela MA-006 ao fugitivo, que de acordo com informações teria disparado vários tiros contra as viaturas da policia.

A força policial de Grajaú informou a policia de Formosa da Serra Negra o ocorrido e, de imediato um bloqueio foi montado nas proximidades da tal cidade, foi quando o motorista furou o bloqueio policial, mas logo em seguida foi detido pela força da guarnição do local e preso, com ele foi apreendida também a arma usada no fato, a policia civil informou que há 12 anos este mesmo homem teria acertado a cabeça de um policial civil com um capacete, deixando-o desmaiado, logo depois em 2014 foi preso e processado por porte ilegal de arma.

Após a prisão na tarde do domingo dia (14) o homem foi conduzido para a delegacia de Grajaú, onde serão tomadas as medidas judiciais. O advogado de defesa do acusado, informou à nossa produção que o caso será avaliado na segunda-feira (15), com os demais advogados e o delegado de policia, só assim poderá dar uma resposta à imprensa da decisão tomada entre si, em prol da defesa do Sr. Luis do Gerson.


1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Essa versao da policia esta muito estranha. Alguem impedir o socorro para a vitima da forma que esta narrada.
E na noticia nao aparece o fato de que a policia atirou para dentro de uma casa contra o acusado sem se quer pensar que poderia ter outras pessoas la dentro inocentes e poderiam ter sido atingidas.
Total despreparo da policia que so pensou em assassinar o acusado que teve sua culpa, mas a policia esqueceu de preservar a seguranca e integridade de outras pessoas, que e sua principal funcao.