Idoso é espancado em Formosa da Serra Negra


O Sr. Cesariano Ribeiro da Silva (60) anos, foi espancado dentro de sua residência no interior de Formosa da Serra Negra. O idoso que mora em uma chácara disse que não estava em casa e que o acusado meio conhecido na região como “Marcelo”, estaria lhe esperando dentro de sua casa por volta das 20h00min da noite de ontem segunda-feira (01).

Ao entrar em casa o idoso foi abordado pelo rapaz levado-o para o quintal na base de murros e lhe amarrado a uma estaca que tinha nos fundos da casa, o morador disse que foi espancado pelo rapaz, que em seguida voltou para dentro de casa à procura de valores.

Neste intervalo o morador conseguiu se soltar e entrou durante a escuridão em um plantio de macaxeira que tem no quintal e, se escondeu em uma moita de mato. Neste momento por não ter encontrado nada dentro de casa, o agressor voltou e não encontrou mais o idoso na estaca amarrado e, usou uma lanterna para procurá-lo, como não encontrou deixou o mesmo e saiu do local.


Com medo o idoso passou a noite no mato e só na manhã do dia (02) terça-feira, foi que ele acionou os familiares que acionou a policia. O jovem foi preso e trazido para Grajaú, onde o idoso também foi trazido para prestar esclarecimentos ao delegado, o caso será apurado durante todo dia de hoje terça-feira (02). A família quer que se faça justiça.

0/Post a Comment/Comments