Irmão mata irmão a facadas após discussão no Pequiá povoado de Açailandia -Ma.


No fim da tarde de sexta feira, por volta das 17:30, uma tragédia familiar foi registrada no bairro Pequiá, em Açailândia. Leonardo Guimarães, de 17 anos, assassinou Rominique Sobrinho Guimarães com três facadas no torax, ambos eram irmãos.

Segundo informações de testemunhas, Rominique Sobrinho comemorava o aniversário de sua esposa com outros irmãos no quintal da casa dos pais - a vitima tinha outros quatro irmãos, sendo Leonardo, mais dois rapazes e duas moças, quando o autor do homicídio chegou ao local e começou a participar da brincadeira, foi quando uma briga teve início.

Leonardo Guimarães adentrou a residência onde buscou uma faca, em seguida retornou causando pânico nos presentes e desferiu as facadas contra o irmão. Rominique chegou a ser socorrido pelo pai que o colocou em um veículo para buscar socorro, mas a vitima não resistiu aos ferimentos profundos.                   

Leonardo ficou na casa, de posse da faca, os presentes mesmo revoltados ficaram receosos de tomar qualquer atitude.                                       

A polícia chegou ao local e apreendeu o menor.   Segundo testemunhas, antes de ser preso Leonardo ainda teria ameaçado matar a  esposa da vítima, que o questionou o porque de ter feito tamanha atrocidade.


Fonte: maranhaoemfoco.

0/Post a Comment/Comments