Jovem grajauense filha de médico morre em acidente de carro na cidade de Teresina/PI


Um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, quase em frente à Câmara de Vereadores de Teresina, vitimou fatalmente duas mulheres no fim da noite desta quinta-feira (18/02).
Informações dão conta que o Siena, de placa NIF-0972, que as vítimas estavam, deu uma grande freada e foi parar no canteiro central da avenida, onde se chocou com uma carnaúba. O carro ficou parcialmente destruído.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirar as vítimas das ferragens e uma perícia foi realizada para apurar as causas. As duas mulheres que morreram não estariam com cinto de segurança e teriam sacado do carro. As pessoas se dirigiam à Rodoviária de Teresina quando o acidente aconteceu.
Cinco pessoas estariam no carro das duas mulheres que morreram uma foi identificada como; Monica Lucena jovem grajauense filha do médico Dr. Paulo, mas de criação, o pai biológico é Paulinho Nogueira marido da vereadora Elizabeth, a outra ainda não tivemos detalhes do nome. Outros três passageiros foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina, uma mulher, uma garota e um homem. A garota encontra-se em estado grave e deve passar por várias cirurgias para estabilizar seu quadro.
família está em estado de choque na cidade de Grajaú, a jovem iria para rodoviária para pegar o carro para nossa cidade, quando tudo aconteceu no momento a família esta recebendo o conforto de amigos.


0/Post a Comment/Comments