Morre a outra vitima do acidente da noite de quinta-feira em Teresina.


O acidente que aconteceu na noite de quinta-feira (18) na Avenida Marechal Castelo Branco em Teresina/PI. Vitimou a jovem Mônica Lucena filha de Paulo Nogueira esposo da vereadora Elizabeth Nogueira e, filha de criação do medico Dr. Paulo Facundo.

De acordo com a policia estavam no carro 05 pessoas, entre elas a jovem também grajauense conhecida como Geciane, que também morreu no acidente. De inicio o blog De Olho em Grajaú usou as informações do site 180 graus de Teresina, para repassar os fatos ao povo de nossa cidade, mas logo em seguida na rede social uma chuva de comentários desmentia o site sobre a morte da segunda jovem.

Mas o que ocorreu é que também estava no carro outra grajauense de nome “Lucia”, que ficou ferida e, estava sendo confundida a morte da mulher com a outra. Por esse motivo os comentários de incertezas, logo depois um parente da vítima entrou em contato com este blog, afirmando que a jovem que morreu é Geciane moradora do bairro Extrema, o corpo da jovem também será transladado para Grajaú, junto com o corpo de Mônica, para serem entregues às famílias.


O De Olho em Grajaú não conseguiu fotos da jovem Geciane e nem de dona Lucia, para divulgação, mas ainda estamos acompanhando o desenrolar da triste situação para mais detalhes.

0/Post a Comment/Comments