O fim da batalha contra o maligno, morre Manoel Chaves.


“Nosso guerreiro Manoel Chaves, mostrou à nossa família que não podemos desistir no primeiro obstáculo. Nos ensinou que temos quer lutar e esperar que a vontade de Deus seja feita. Hoje nos despedimos do senhor, mas, ficará em nossos corações todos os momentos alegres e lindos que passamos ao seu lado. Agora o senhor vai está no lindo céu, onde não haverá choro e nenhum tipo de sofrimento. Nosso Pai está de braços abertos esperando a sua chegada tio! Eternas saudades.  #FamiliaChavesdeLUTO”, disse Thássila Chaves ao anunciar a morte do contador Manoel Maria da S. Chaves na noite desta sexta-feira (19).

Chaves lutava contra uma doença, e estava internado no Hospital São Rafael em Imperatriz-MA a mais de 40 dias “Estamos completando 40 dias de internação e agora o guerreiro está numa UTI, a luta pela vida continua…”, comentou no Facebook sua esposa Antônia Carvalho Rosa Chaves às 22h38 da última quarta-feira (18).

O trabalho
Manoel dedicou sua vida profissional a contabilidade, com muita competência, honestidade e eficácia, prestando assessoria as inúmeras associações e empresas; seu escritório ao lado de sua casa de morada na Rua Bela Vista, bairro Rodoviário, ganhou destaque, pois era um ambiente simples e acolhedor.
Graduou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera Uniderp, Polo de Grajaú em 2015; era secretário da Associação de Contadores de Grajaú Associação de Contadores de Grajaú (Acongra) composta pelo seu escritório Chaves Contabilidade e mais cinco; Imperial Contabilidade, Acont Contabilidade, Conjur: Contabilidade e Consultoria, Sousa Contabilidade e Futura Contabilidade. (Acongra)
“Muito triste! Em nome da Associação dos Contadores do Município de Grajaú e região, meus pêsames pra toda sua família; Grajaú perde um grande profissional é um amigo; meus sentimentos”, Uvandson Silva Saboia, presidente da Acongra.
O contador também foi radialista na Rádio Verdes Vales, e até professor, quando precisava dava aulas substituindo sua esposa Antonia.
O corpo será velado na sua residência na Rua Bela Vista, Rodoviário.

Grajaú de Fato

0/Post a Comment/Comments