O IMPÉRIO DA IMPERIAL: Grajaú recebe de braços abertos a mais nova academia luxuosa da cidade.


Um império luxuoso que igual só se ver em capitais pode se dizer assim e, é verdade, pois foi investido tudo que se tinha para dar aos clientes, o prazer de malhar confortavelmente na mega estrutura da Imperial Fitness, uma academia que fica no terceiro andar de um prédio de vidros, localizado na Rua José Rodrigues da Costa, esquina com a praça do Canoeiro, ao lado da escola pública Dimas Simas Lima.

A inauguração da academia, aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (27), com a presença de vários visitantes, inclusive dos personais de outras academias da cidade, sem falar no publico empresarial que também compareceram no momento da inauguração, para conhecer as novas instalações da academia. Com uma visão direta para o bairro devido à vidraçaria que existe nas paredes, o aluno pode malhar apreciando boa parte do bairro Canoeiro, podendo contar com o conforto dos equipamentos todos novos, ar condicionado, ventiladores, TV e muito em breve um restaurante sushi comida japonesa, localizado no quarto andar do prédio acima da academia.
A academia e dirigida por Paulo e seu sócio Luciano Costa, que durante a abertura do coquetel falou do projeto que sempre foi um sonho dos dois, empreender uma empresa de malhação para o publico de Grajaú. Em sua fala Paulo disse que o desejo de trazer à academia para a cidade, partiu do momento em que ele chegou a Grajaú e durante as suas malhações, sentiu falta de uma assistência dos personais, ou seja, uma falta de atenção com o aluno, que às vezes é deixado malhar sozinho e ninguém chega até o mesmo, para saber se está fazendo correto, isso ele declarou que ocorreu com ele.

E disse ainda que depois disso não se interessou mais em malhar e, começou planejar como faria para montar uma academia na cidade e, deixou claro que o personal de sua academia que não der assistência ao aluno, será punido severamente.

Ao redor da mesa do coquetel o empresário presidente da associação comercial e sócio da academia Luciano Costa, orou a Deus pedindo as bênçãos sobre o estabelecimento de trabalho e, destacou a importância de Grajaú ter recebido a nova estrutura.

Em entrevista Luciano disse que é um sonho realizado, que foi feito pensando na população de Grajaú, nas necessidades e com anseios exatamente de tudo isto. Segundo Luciano ele acredita que todas as pessoas que malham, gostariam e gostam, de ter uma academia aconchegante com um corpo de profissionais para auxiliar. E para quem for ingressar na academia o aluno passara por avaliações médicas, e, as 100 primeiras inscrições os alunos terão avaliação medica gratuita e, após isso os educadores estarão ajudando a fazer o treino das pessoas.

O produtor de Marketing Eduardo Alfredo declarou que; o intuito é somar, fazer com que o povo de Grajaú tenha uma estrutura merecida moderna e todos estão aqui para trazer algo novo, maquinas modernas e profissionais capacitados, para atender o grajauense que está merecendo cada dia coisa nova, na medida em que a cidade vai crescendo.

Jerson conhecido como “Chacal” disse que estão divididos em 05 instrutores todos preparados e, quem ainda não é formado está cursando educação física e, existem treinos aeróbicos, funcionais, Box, Capoeira, Jiu jitsu, Humaitá e Educação Física. Chacal lembrou-se de todos os amigos donos de academias de Grajaú e principalmente de quem começou o ramo de musculação na cidade, o já falecido ALBERTÃO. Segundo Chacal Albertão foi o criador, idealizador, pois o mesmo começou nesse ramo malhando em casa e, hoje a cidade cresceu e precisa de mais investimentos como este disse Jerson.

O aluno Jefferson Arrais afirmou que para ele é uma satisfação das grandes, poder participar de uma academia com uma estrutura tão espetacular como esta e, que é o tipo de academia que os amantes da musculação estavam esperando em nossa cidade, sem desmerecer as demais ele disse que a cidade esta crescendo e com este crescimento, há de vir também o desenvolvimento em áreas de academias e hoje está ai Grajaú com uma moderna estrutura que merece aplausos, fechou o jovem Jefferson.


No segundo andar do prédio, existe uma área para Capoeira e os membros de um grupo Capoeirista, também fizeram parte da inauguração, se apresentado em uma roda formada no salão do prédio.





0/Post a Comment/Comments