PROCURANDO O TRAIDOR: Após ser recebido com afeto em fazenda homem vai embora à noite roubando moto do companheiro em Grajaú.


Este homem que você ver na foto é conhecido como; Raimundo Silva de Sousa, ele foi acolhido na fazenda Solta há cerca de 30 km de Grajaú, para prestar serviço no local juntamente com mais um amigo Grajauense de nome Antonio Alves de Moura Silva.

Segundo o Sr. Antonio que já registrou BO (Boletim de Ocorrência), o homem foi acolhido e trabalhou com direito a tudo na fazenda durante 15 dias, foi respeitado e passou a ser colega de trabalho onde todos confiavam no mesmo, quando uma noite por volta das 22h30min Raimundo tramou o roubo da moto do empregado da fazenda e deu certo.

A moto roubada foi uma fan vermelha com branco 2014 2015 de placa OXX 4707, segundo a vitima o acusado teria esperado todos deitar na fazenda e, foi na bolsa do seu parceiro de trabalho tirou a chave da moto e o documento que está no nome de; José Alcides Rodrigues Silva e, levou também um celular Nokia novo. O acusado empurrou a moto há cerca de 300 metros, para não ligar a mesma perto da fazenda e não despertar ninguém e, de onde ligou a moto desapareceu até a data de hoje.


De acordo com o Sr. Antonio o homem teria dito que é morador do bairro Vila Cafeteira na cidade de Imperatriz, mas o seu documento é da cidade de Dom Pedro e assim está difícil de saber de onde é ele. A vitima disse que o homem é baixo braços másculos muito educado e, falta um dos dentes na parte superior da frente da boca do rapaz.

0/Post a Comment/Comments