TERROR EM COLINAS: Bandidos explodem Banco do Brasil e fogem deixando uma mulher morta


A agencia do Banco do Brasil de Colinas/MA foi assaltada, nesta noite de segunda-feira (15) os bandidos explodiram os caixas  eletrônicos da agencia, pondo a população em pânico devido os grandes estouros de dinamite e, tiroteio nas ruas.

A ação ocorreu por voltadas 21:30 horas, onde mais de 20 homens fortemente armados, chegaram em varias caminhonetes e explodiram os caixas. Durante o assalto que durou cerca de 30 minutos, uma jovem conhecida como Shirlene foi morta pelos bandidos, ela trabalhava no Hospital Municipal de Colinas.

Até o momento não se tem informações de outras vitimas nem para onde os bandidos seguiram. É uma vergonha para o Maranhão, as quadrilhas pintar e bordar podemos dizer que quase todas as noites em assaltos a banco, o pequeno efetivo de policiais em várias cidade do estado, facilita a ação dos bandidos, que se preparam com arma de guerra e esnoba da cara do governador.



A população se pergunta, até quando eles irão dominar, em algumas ações a policia já exterminou alguns bandidos assaltantes, os homens da força policial demonstram vontade de trabalhar, quando se tem aramas e equipamentos, a policia faz seu trabalho, agora quando o governo não equipa nossos policiais, o resultado será este rotineiramente sempre.

0/Post a Comment/Comments