Após roubo de moto policiais prendem acusados, mas encontra apenas maconha na casa dos mesmo.


Ocorreu no dia 19 de março, um roubo de uma moto biz de cor vermelha de placa PSJ 8389 no interior do Parque de Exposições Zezé Santos, na cidade de Grajaú, o fato ocorreu por volta das 22h40min, quando a vitima parou para atender ao telefone celular, neste momento ele foi abordado por estes três jovens que você ver na foto. Warlon Borges Pereira de short preto, Antonio Borge Pereira de short rosa detalhado e o menor N.S.S, ambos portavam facas e além de tomar a moto da vitima ainda levaram seu celular.

Após tomarem a moto dois fugiram no veiculo e o terceiro saiu correndo do local, feito o registro do Boletim de Ocorrência os policiais Carlos Sergio e Evandro cabecinha, localizaram os supostos ladrões e deflagram a prisão em flagrante dois três, por tráfico de drogas, pois a moto não foi encontrada com eles. Os rapazes foram encontrados nesta casa, que fica no bairro Expoagra na Rua 15 de Novembro, com a chegada dos policiais ambos tentaram correr mais foram pegos.

No interior da casa foi encontrado maconha, quando a policia procurou pela moto o menor NSS confirmou para a policia que a moto foi vendida em uma Aldeia indígena, as investigações da policia será agora encontrar vestígios que leve até à moto, pois os mesmos suspeitam que o veiculo tenha sido trocado em maconha e, pretende no decorrer da semana montar uma operação para ir atrás da moto. Enquanto isso os acusados ficaram a disposição da justiça.

0/Post a Comment/Comments