Consultores Racco apresentam as facilidades e o produto em mercado na cidade de Grajaú.


A empresa de cosméticos da linha Racco em Grajaú, comandada por André Viana e Diorlene, ambos consultores e proprietários da mesma em nossa cidade, realizou nesta noite de segunda-feira (28), um evento de apresentação dos produtos da linha no prédio da Grota da Luz no centro de Grajaú.


O evento contou com a presença de consultores e convidados que foram prestigiar a marca que está ganhando espaço na cidade. O consultor Andre Viana apresentou os produtos e a facilidade de ser um consultor, em um projetor foram identificadas as maiores possibilidade de ser um representante Racco.

Presente em Grajaú apenas um ano e meio os representantes Diorlene e André, já montaram um negocio grandioso, com produtos diversificados da linha e a tendência é, adquirir mais consultores que possam expandir em Grajaú, a marca de uma empresa que já é mundialmente conhecida.

Durante a apresentação das melhores linhas, dez pessoas foram premiadas com uma lembrança da Racco, ou melhor um produto, duas jovens também foram sorteadas com sextas de produtos Racco, sem contar com as diversas linhas expostas no ambiente para análise.

O evento foi super proveitoso para os apresentadores da marca, pois é 
neste ramo que a linha pretende crescer mais ainda em Grajaú, para ser um consultor é fácil basta se cadastrar com RG CPF e comprovante de residência, dependendo de seu desempenho nas vendas e com a conquista de mais consultor sua renda tende aumentar mais ainda. Isso sem falar nas viagens promocionais que você o vendedor ganha de acordo com o seu trabalho.


A Racco deixa registrado em Grajaú, uma historia que ninguém melhor para contar ela, do que os dirigentes André e Diorlene, visite-os e converse com os empresários e desenvolva sua capacidade de ser um representante Racco.








0/Post a Comment/Comments