EXCLUSIVO: Assaltantes põe arma em mãe e filho de 05 anos levam moto, mas o desenrolar do caso deu em ZEBRA para os bandidos.


Dois assaltantes em uma moto pop, colocaram uma arma na jovem “F”e em seu filho de 05 anos para tomar uma moto Bros 2015 160, o assalto aconteceu no bairro Expoagra. Após roubarem a moto um dos bandidos saiu em alta velocidade em direção ao Bairro Canoeiro e foi deixar a moto, há uns 05 km fora da cidade no final do loteamento Frei Alberto, em uma plantação de sojas.

Só que o que os bandidos não contavam era que a moto tinha GPS e marcou o trajeto e o local onde estava no celular da vitima. Um grupo de amigos em motos e duas viaturas da policia, foram atrás da Bros, que estava no dito local indicado pelo GPS, o sistema na moto ajudou a policia no caso e a rapidez da PM, resultou na recuperação da mesma.


O veiculo foi colocado no carro da policia e trazido para a delegacia, felicidade para a proprietária e azar dos grandes para os ladrões, que pretendiam tirar a moto do local, na manhã de sexta-feira, só que deram com os burros na água. 







0/Post a Comment/Comments