EXCLUSIVO: Menores esquartejadores tinha um plano de fugir e matar o policial responsável pela sua apreensão.


A polícia civil abortou a fuga dos menores envolvidos na morte e esquartejamento da vítima FILADECIO, morto no período do carnaval. Os "chunchos ", que são pedaços de ferros afiados foram encontrados dentro da cela dos mesmos após vazar a informação de que um deles tentaria contra a vida do policial.

Tudo isso por que o policial teria feito uma gravação onde o menor com inicial G confessava o crime com riqueza de detalhes na presença do delegado e conselho tutelar. Na gravação o menor disse o envolvimento dos demais e a maneira como o esquartejamento se deu chocante!

Por conta disso os outros dois menores passaram a ameaçar o delator e o menor de inicial G. Iria no dia da audiência enfiar o chuncho no pescoço do policial civil por causa da gravação e pasmem, este chuncho menor de cabo azul que você ver na foto, foi levado para a sala do juiz no dia da audiência do menor, o matéria perfurante estava escondido dentro das calças do menor. O plano de fincar o objeto no pescoço do policial deu errado e a polícia apreendeu os " chunchos " ( foto) dentro da cela onde os menores esquartejadores se encontram.


A filmagem da delação foi repassada às autoridades que cuidam do caso.







0/Post a Comment/Comments