Família de Neuzinha procura o De Olho em Grajaú para apelar por justiça.


Dois sofrimentos abatem duas famílias de Grajaú que moram na mesma rua, uma a família da vitima outra a família do acusado. O fato trágico que ocorreu no sábado de aleluia na cidade de Grajaú, na Rua da Aldeinha, deixou um choque marcado nos moradores, uma dor de preocupação na família do acusado e uma lacuna irreparável no coração da família da vitima.

Duas famílias se digladiam entre a amizade e a dor é, isso que acontece neste momento na cidade. O crime inexplicável no local, ainda é motivo de interrogação. Por este motivo de uma fatalidade, foi que a família da Srª Neusa Maria de Sá Santos que tinha (52) anos, procurou a redação do De Olho em Grajaú para apelar por justiça. Segundo a sobrinha da vítima esta sendo difícil lhe dar com a situação, pois todos são amigos da família do acusado e, os laços de amizades foram abalados.

De acordo com a família da vitima o pedido de justiça é, porque esta sendo difícil lhe dar com o caso e não há explicações para as crianças da Srª Neusa, segundo familiares da vitima a criança M. A. que você ver na foto entre a mãe e o irmão, completa hoje (31) de março 07 anos de idade e, amanheceu feliz falando no aniversário, mas logo que procurou pela mãe a família caiu em tristezas e, se pergunta o que dizer para a menina? Outro adolescente deixado por Neusa é o menino J.C que tem 15 anos de idade e é conhecido como “Dadá” o menino tem problemas e agora está sendo cuidado com sua irmã pela família da vitima, a família diz que é o primeiro aniversário da menina sem a mãe.

A família já convida os moradores para sexta-feira (01) de abril para a missa na catedral as 06h30min da manhã, e a visita de sétimo dia no cemitério da cidade.

No momento do crime, os familiares disseram que não pensaram em chamar o SAMU porque já viram que a vitima não ia sobreviver, pois o sangue jorrava no peito da vitima, como se fosse cano quebrado derramando água e, é justamente por este crime inexplicável que os familiares disseram que querem justiça e, vão acompanhar todo o desenrolar da formação dos jurados para o julgamento esclareceu, pois segundo os familiares não querem que aconteça de maneira alguma em Grajaú, o que tem ocorrido em outros júris, que acabaram inocentando réus de crimes.


Os familiares atentam para faixas no dia do julgamento, manifesto para que a justiça seja feita. A sobrinha de Neusa disse que não havia necessidade de uma casa de morada, se transformar em um bar para consumo alcoólico, familiares admitiram que Neusa também bebia, mas tinham os dias ela não era uma alcoólatra e só bebiam de vez enquanto, que a mesma também tinha uma fragilidade nas ações que comprometiam seu estado natural, mas nunca se envolveu em confusão, nunca deixou de cuidar com carinho dos filhos, a família disse que Neusa era uma mulher super responsável com os filhos e a casa e é, por tudo isso que todos os familiares, irão clamar até o fim para que a justiça seja feita, fechou os parentes de Neusa.

0/Post a Comment/Comments