Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Guarda municipal diz que colocará HSFA e HSN na justiça


O guarda municipal Siran Barros, que presta serviço para a guarnição da guarda da cidade, informou indignado ao De Olho em Grajaú que está entrando com uma ação na justiça contra o HSFA (Hospital São Francisco de Assis) e HSN (Hospital Santa Neusa). Segundo Siran, seu filho deu convulsão e estava com 42 graus de febre e, ao ir até os hospitais não havia médicos para atendimento à criança.

Segundo o guarda no Hospital Santa Neusa foi informado que o atendimento é só para gestantes e os povos indígenas, já no São Francisco a falta de médico indignou o pai da criança que procurou o MP (Ministério Público) e a delegacia de Grajaú e fez um BO (Boletim de Ocorrência). O guarda diz que vai processar o HSFA por falta de médico e o HSN por omissão de socorro.

De acordo com Siran seu filho foi atendido em um clinica particular com Dr. Valter, o que lhe rendeu um gasto de R$ 100 reais, mesmo assim o médico pediu para que internasse a criança no Hospital São Francisco. O pai disse que o menino foi internado chegando a desmaiar no leito hospitalar e, foi socorrido pelo o Dr. Valter que saiu de sua clinica para avaliar a situação.

O blog De Olho em Grajaú entrou em contato com o Secretario de Saúde de Grajaú Marquinhos Jorge, para saber se o mesmo tinha conhecimento de tais situações nos hospitais. Marquinhos disse que; o HSFA é um hospital conveniado pelo município que atende clinica médica e saúde, que o compromisso do São Francisco é de atender a população em geral, a pediatria e fazer a cirurgia eletiva, que é autorizada pelo Itamar Guará.

Então o Secretario disse que está tranqüilo que tudo que é de responsabilidade do município com o HSFA foi e está sendo cumprido e vale agora o próprio hospital dar uma resposta o porquê da falta de médico, o mesmo até orientou que o guarda procurasse realmente o Ministério Público parta denunciar.

Já sobre o HSN (Hospital Santa Neusa) o Secretario lembrou que realmente o Santa Neusa é contratado pelo município só para partos de mulheres grávidas e, a direção do hospital tem um convenio com a área indígena que nada tem haver com a Secretaria de Saúde, Marquinhos lembrou ainda que pertence à família proprietária do Hospital, mas não responde por ele pois para isso tem um diretor no prédio e, que ele como Secretario está voltado só para a Secretaria de Saúde de Grajaú.

A redação do De Olho em Grajaú entrou também em contato, com a direção do hospital São Francisco e aguardamos ainda uma resposta por parte da direção do prédio.
                                                                                                                                                                           


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.