Justiça expede mandado de prisão ao jovem suspeito de estelionato em Grajaú


O Juiz Silvio Alves Nascimento da comarca de Grajaú expediu mandado de prisão contra o jovem Avenildo Aquino Pinto, suspeito de praticar estelionato na cidade de Grajaú. De acordo com a policia, a empresa de nome Pague Rápido Grajaú onde o jovem era gerente, lesou mais de 40 pessoas que pagam suas contas no local e não eram compensadas.

Várias pessoas compareceram à delegacia de Grajaú para fazer BO (Boletim de Ocorrência) contra o rapaz, moradores grajauenses tiveram prejuízos entre 100, 400 e até 900 reais, quando fizeram pagamentos na mine empresa que atendia serviços bancários. A policia ainda disse que Avenildo possuía dois CPFs, duas RG e o nome falso de Marcos Aquino, que se intitula proprietário da empresa e como residente em Goiânia.

Revoltados moradores criaram um perfil de um grupo na rede whatzapp com o titulo PREJUIZO.COM, neste grupo eles debatem a possibilidade de receberem seus valores aplicados nas dividas e não compensados. Por este motivo o juiz de Grajaú determinou que qualquer oficial de justiça ou autoridade policial, que encontrar Avenildo o recolha imediatamente ao xadrez por crime de estelionato. Após a expedição do documento contra o mesmo pelo crime 171, os grajauenses esperam que Avenildo que se encontra desaparecido, possa ser preso. O mandando de prisão tem validade até o dia 03 de dezembro de 2016.

0/Post a Comment/Comments