Mais uma operação fecha cidade foi realizada pela policia militar de Grajaú


Mais uma operação desencadeada pelo comando da PM de Grajaú na pessoa de Major Passos, teve como objetivo abordar pessoas em bares, veículos, motos e suspeitos pelas ruas de Grajaú. A operação que começou na semana passada, deve continuar durante todas as noites e principalmente nos fins de semana. A operação deu inicio aproximadamente por volta das 20h00min e durante a revista, varias armas brancas (Facas) foram apreendidas segundo o Major.

Para abordar os elementos de surpresa, o comando informou que não pode dizer à imprensa o horário exato em que ocorrem as abordagens, e muito menos o dia das mesmas, tudo isso para não atrapalhar as abordagens, mas segundo o comando a imprensa ficará sabendo assim como toda à cidade, de que elas serão semanalmente. De acordo com o comando as linhas de frente são; veículos, motos e principalmente bares da cidade, onde a incidência de ocorrências é maior.


Major Passos afirmou que com ele no comando o lema será o seguinte: “Eu vou matar a cobrar e mostrar ela morta, essa historia de matar a cobra e mostrar o pau é, historia de mentiroso e, se você entrar no mato a cobra te morde e você morre”. Finalizou Major passos.



0/Post a Comment/Comments