Policia de Grajaú divulga vídeo de ladrão roubando moto na porta da casa em que a vitima estava.


O fato ocorreu na noite de quarta-feira (23) no bairro Expoagra na margem da Avenida Rio Grajaú BR 226. A vitima que não quis se identificar, deixou a moto na porta da residência de um tio e, estava conversando com os donos da casa. Quando de repente um jovem se aproxima da moto Honda pop placa PSA- 7396, preta que está na porta da casa.

Como você ver no vídeo ele chega olha de lado pelo portão da casa, dar uma volta em direção à moto, observa o movimento na BR, coloca a mão puxando a camisa como se estivesse armado, volta a olhar no portão em seguida se dirige até à moto e sai roubando a mesma empurrando. O proprietário da moto disse que não trancou o guidão da mesma, porque o tempo na casa seria pouco.


Após o roubo a policia foi acionada, foi feito buscas na região, mas nada foi encontrado, somente na quinta-feira (24), foi que a moto teria sido localizada dentro desta barraca de bebidas no Parque de Exposição Zezé Santos. A policia vai investigar agora como a moto foi parar dentro desta barraca, o veiculo foi recuperado pela guarnição do Cabo Melo e soldado Leonardo, a moto será devolvida ao proprietário e o acusado do roubo ainda está sendo procurado.

0/Post a Comment/Comments