Policia de Grajaú é acionada para negociar com jovem que estava mantendo a esposa em cárcere privado.


O fato correu por volta das 16h00min no bairro Canoeiro em Grajaú neste dia (18), segundo a policia a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde um jovem, mantinha a esposa em cárcere privado, como se fosse uma refém.

O fato ocorreu na Rua José Rodrigues da Costa em um estabelecimento comercial, a mãe do rapaz de nome Terezinha de Jesus Pereira é a proprietária do comercio onde tudo aconteceu. O jovem chama-se Luiz Gustavo Pereira de Sousa (21) anos. De acordo com a policia, o rapaz teria agredido fisicamente sua companheira, a Srª Maria Ângela Bento Lopes Guajajara de (27) anos, moradora da Aldeia Morro Branco nas proximidades da cidade de Grajaú.

Após espancar a jovem a policia disse que o rapaz teria lhe ameaçado de morte. De acordo com informações do irmão do acusado, ele estaria fora de casa desde a segunda-feira 14/03 e, só teria retornado neste final da tarde de sexta-feira (18), o irmão ainda disse que ele e a esposa estavam juntos e, que chegaram discutindo.

Depois da discussão Luis passou a lhe agredir, as agressões causaram lesões no corpo da vítima, depois do espancamento a policia disse que o acusado levou a vítima para um quarto nos fundos do comercio, onde lhe trancou e de posse de uma faca, teria ameaçado matar a esposa e em seguida tirar a própria vida.

A mãe do rapaz teria dito para a policia, que o mesmo estava com sinais de quem estava drogado devido seu comportamento agressivo. Falando a todo momento que iria fazer uma “Besteira”, o local foi isolado pela policia divido o grande numero de pessoas que se aglomerou na rua, o comandante da PM major Passos, foi chamado para intermediar as negociações, pois o objetivo era evitar que a situação se agravasse.

No local o comandante começou o dialogo com o jovem que estava alterado e de faca na mão, o SAMU foi acionado para o local, para atuação em caso de lesões, a equipe da guarda municipal também foi chamada para ajudar no isolamento da área. Por volta das 17h20min a situação foi controlada o jovem Luiz Gustavo resolveu se entregar, a vitima foi conduzida para o Hospital Geral de Grajaú, em razão de seu estado emocional.


A policia informou que os dois foram atendidos no hospital tanto a vitima, como o acusado em seguida encaminhados ao distrito policial.

0/Post a Comment/Comments