Quadrilha explode banco na cidade de Araguatins e ataca Quartel da PM


Foi uma noite de terça-feira (01) março de terror para os moradores da pequena cidade de Araguatins no Tocantins, homens fortemente armados invadiram a cidade por volta das 08h40min e tacaram o terror no município durante um assalto ao banco do local. De acordo com as primeiras informações, eles teriam antes atacado o Quartel da PM da cidade e, informações, deram conta de policiais feridos, só que não foi dito quantos.

A agencia do Banco do Brasil ficou destruída devido o estouro das dinamites colocadas no local, as ruas da cidade foram tomadas por vários tiros. O que deixou os moradores recuados e assombrados, segundo informações após o assalto o bando fugiu da cidade os policiais da localidade, pediram reforço das policias do Pará e Maranhão, para tentarem capturar os assaltantes, as cidades de Tocantinópolis, Araguaina, Imperatriz e o estado do Pará, deslocaram destacamentos de homens da policia para dar apoio à perseguição dos bandidos.


Até o fechamento destas primeiras informações, não obtivemos noticias de quanto foi levado e, não foi afirmado quantos policiais se feriram no suposto ataque ao Quartel da cidade. Tão logo tivermos mais detalhes será divulgado.

0/Post a Comment/Comments