SEBRAE: Oferece em Grajaú cursos Marketing na Medida.


O SEBRAE de Grajaú oferecerá um curso de marketing na medida, curso mais consultoria mais dialogo, o publico alvo são empresários de micro e pequenos negócios, micro empreendedores individuais (MEI) e, empreendedores em geral.

O objetivo é conhecer os principais conceitos de marketing e inclusão de suas ferramentas na gestão de negócios. Perceber a importância de decolar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais e, a refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado.

Elaborar um plano inicial de marketing para divulgar o negocio, o curso ocorre nos períodos de 28 a 30 de março de 2016, o horário será das 18h00min às 22h00min, no próprio auditório do SEBRAE na Rua Humberto de Campos s/n no Canoeiro.

O conteúdo programático temas dos diálogos empresariais é; conquistando o cliente, analisando o seu mercado, autenticando as suas vendas e valorizando a sua marca.

O instrutor será Josiano Cesar de Sousa, consultor e instrutor do SEBRAE, o investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais), informações e inscrições na unidade regional de Grajaú. Os telefones são (99)35329444 e (99)991166310, o participante receberá o certificado de conclusão e material didático.


Uma realização do SEBRAE aprender é sempre um bom negocio.

0/Post a Comment/Comments