Várias pessoas lotaram a recepção da delegacia de Grajaú registrando BO contra a Pague Rápido Grajaú.


A delegacia de Grajaú ficou lotada de pessoas na tarde da terça-feira (08), para registros de BO (Boletim de Ocorrência), contra a pessoa de Avenildo Aquino, suposto suspeito de um golpe gigantesco contra a população que foi até a empresa Pague Rápido Grajaú pagar seus boletos ou contas de água e luz.

Segundo o delegado só na parte da manhã 09 boletins de ocorrências foram registrados, fora os demais que estavam sendo feitos na parte da tarde e, os que ficaram para ser feitos no dia seguinte. Mais de duas dezenas de pessoas lesadas passaram pela delegacia de Grajaú.

Segundo o delegado Idaspe Perdigão Freire o suposto acusado corre o risco de ser preso há qualquer momento, após os autos das vitimas forem apresentados à justiça. Boa parte das pessoas que estavam na delegacia, muitos pegaram golpes de até 1 mil reais, sem falar nos pequenos valores entre 200, ou 500 reais.

Para muitos não justifica nenhum esclarecimento dado pela Pague Rápido Grajaú, pois os pagamentos feitos não foram compensados e, cada centavo pago foi conseguido com suor e trabalho e, ninguém está disposto a dar seu dinheiro de graça desta forma.

Além deste golpe dado nas pessoas de Grajaú, o suposto acusado ainda causou uma confusão na mente da população de Formosa da Serra Negra, há 86 km da cidade, disse um advogado. Pois o mesmo estaria se apresentando como suposto proprietário de uma empresa de nome Marcos mais Consultoria, uma suposta empresa de marketing eleitoral, fazendo pesquisas sem a devida autorização do TSE.
Na reportagem passada logo abaixo no blog, em uma nota o acusado disse que a empresa tem dinheiro, para ressarcir os lesados e é o que todos esperam, pelo menos receber os gastos feitos durante o pagamento das dividas na tal empresa. Até o momento tantos as vitimas como a imprensa, não conseguiu localizar o acusado para falar sobre o caso.


Veja resposta com emissão de nota da empresa neste outro link: http://realidadenatela.blogspot.com.br/2016/03/pague-rapido-grajau-diz-que-tem.html

0/Post a Comment/Comments