Blog do Holden aponta Albertinho da Saúde como possível nome à prefeitura de Grajaú


O dinamismo que é natural na politica e força a mudança nos cenários eleitorais, sejam eles Nacional, Estadual ou Municipal, surpreende até mesmo os políticos mais conservadores.

Em algumas cidades a opção para a população sair da polarização tradicional que limita o desenvolvimento de alguns municípios é o de incluir novos nomes nesse cenário politico e, indiscutivelmente, o eleitorado passa a buscar no meio político novos e promissores nomes, e que estimula o surgimento natural da 3ª via.

Em Grajaú, o nome do vereador Albertinho da Saúde (PPL) vem alcançando uma dimensão surpreendente no meio político à medida que se aproximam as eleições municipais.

Considerado um dos destaques do parlamento municipal. Selecionado pelo Instituto Tiradentes que mede a popularidade dos vereadores através da opinião da população, como um dos mais lembrados e atuantes, Albertinho da Saúde é lembrado por todos os grupos políticos do município como um candidato a vice que certamente somaria em qualquer conjuntura. Mas isso tudo se deve ao intenso trabalho do parlamentar, que intensifica suas ações na área da saúde, mantendo atenção permanente ao seu eleitorado.


Nos bastidores, pesquisas de consumo interno já demonstram que a população busca uma nova opção dentre os nomes que disputarão as eleições na cidade de Grajaú, e sem duvidas, um novo nome nesse cenário (uma terceira via) seria um campo neutro para o eleitorado grajauense. 


0/Post a Comment/Comments