Canecão vira palco de um Luau Gospel “Mais de Deus menos de Mim”


Foi realizado na noite de sexta-feira (15) no balneário Canecão da cidade de Grajaú, o primeiro Luau Evangélico na organização da Igreja Vida localizada na Rua Tira Dentes S/N bairro Canoeiro.

A organização do evento nas pessoas da Pastora Miscenia e Pastor Marcio, tiveram como objetivo reunir o povo de Deus para uma aclamação e louvou ao altíssimo, com a presença de jovens e autoridades de nossa cidade.

O ex-secretario de defesa social da cidade de Grajaú Jorge Hilário que deixou o cargo para concorrer às eleições de 2016, esteve no local e disse as seguintes palavras: “ Pastor Marcio parabenizo você e sua digníssima esposa Pastora Miscenia e em extensivo aos jovens pelo brilhante luau. Momento mágico de pura fé onde tenho certeza que Jesus está presente neste ambiente”.

Segundo a organização o evento é de grande importância para Grajaú, para os jovens seus familiares e para a comunidade que é beneficiada com o trabalho realizado pela equipe na prevenção da criminalidade. 

Ainda no local foi realizado uma programação com premio para a garota fashion gospel e, a jovem que você ver na foto segurando o pacote foi a ganhadora do evento.


O maior objetivo foi à arrecadação de alimentos, que serão distribuídos em grande evento futuro mais precisamente no dia 15 de maio denominado pela igreja “Um dia pela Vida”, que segundo a organização irá beneficiar mais de 200 famílias.

0/Post a Comment/Comments